Blog do Rick

Menu

COMPRAR PRESERVATIVOS TRAIÇÃO – Mulheres traem tanto quanto homens nas novas gerações

A traição entre homens e mulheres é similar nos casais jovens, exceto em países asiáticos

ilustracao-para-materia-de-traicao-1428013017826_615x300

A ideia de que os homens são mais infiéis do que as mulheres já não é uma percepção tão apurada nos dias de hoje. Entre os mais novos, a porcentagem daqueles que assumem que traem costuma ser bem parecida nos dois sexos.

“A traição entre homens e mulheres é similar nos casais jovens, exceto em países asiáticos, onde o valor da mulher é baseado na pequena quantidade de experiências sexuais ou virgindade”, explica a pesquisadora Pepper Schwartz, professora de Sociologia da Universidade de Washington, nos Estados Unidos.

Segundo Pepper, que é coautora do livro “The Normal Bar: The Surprising Secrets of Happy Couples” (“O Padrão Normal: Os Surpreendentes Segredos dos Casais Felizes”, em tradução livre, sem edição em português), baseado em dados de cerca de 100 mil pessoas, entre os mais velhos, sobretudo depois dos 40 ou 50 anos, o comportamento fica acentuadamente mais frequente entre os homens. “A traição masculina é três a quatro vezes mais comum nesses casos”, afirma.

Os poucos números que existem no Brasil a esse respeito corroboram as observações da professora norte-americana. Na faixa etária acima dos 60 anos, 66,2% dos homens admitiram ter sido infiéis pelo menos uma vez na vida contra 21% das mulheres, conforme dados do levantamento Mosaico Brasil, com 8.200 entrevistados, realizado em 2008, que está sendo atualizado.

E voce é FIEL ou Aceita Traição? Comente.

Compre seus Preservativos ONLINE: ACESSAR LOJA ONLINE

Postagens Relacionadas

Categorias:   Curiosidades, Sexo

Deixe sua opinião

Seja o primeiro a comentar!