Blog do Rick

Menu

CONHEÇA NOSSA LOJA Sofia Vergara faz topless e dispara: “gostaria de ter seios falsos”

Sofia Vergara, Atriz mais bem paga da televisão nos Estados Unidos, ela disse que quase não se envolveu com o noivo Joe Manganiello porque ele era “muito bonito”

sofia-vergara-vanity-fair-maio

De topless, a atriz afirmou que se sentiu totalmente à vontade com a proposta da fotógrafa e por isso topou ousar no ensaio.

É maravilhoso quando você trabalha com alguém que confia tanto. Ela me disse coisas que talvez se fosse outro fotógrafo eu iria me sentir como: ‘o quê? Sem sutiã?! Como? Com um cachorro em cima de mim?’

Sobre o fato de ser um símbolo sexual, Sofia não esconde a irritação quando recebe críticas da imprensa sobre seus looks. “Às vezes eu leio coisas do tipo ‘Sofia está vestindo o mesmo formato de vestido’ e eu quero responder eles dizendo ‘que diabos vocês querem que eu vista?’. É claro que tem uma razão pela qual eu escolho estes modelos”, revelou.

sofia-vergara-vanity-fair

Sobre o fato de sua personagem em “Modern Family”, Gloria Pritchett, ser estereotipada, Sofia não reclama. “Se a Gloria é estereotipada, então qual o problema? Quem não gostaria de ser Gloria?”, questiona.

Ela também comentou o fato de continuar com seu sotaque latino, mesmo depois de vinte anos vivendo nos Estados Unidos. Depois de muito lutar para perder a característica, Sofia desistiu. “Eu estava indo para os testes e a única coisa com a qual me preocupava era a posição da minha língua. Eu não estava atuando. E então eu pensei, se eu não puder ter um trabalho com o meu sotaque, então este não será um trabalho para mim”, disse.

21st Annual Screen Actors Guild Awards - Show

Feliz também na vida pessoal, Sofia revelou que quase não ficou com Joe Manganiello, hoje seu noivo. A razão, segundo ela, é porque ele era muito bonito. “O dia que eu informei a imprensa [sobre o fim do noivado com Nick Loeb], Joe contatou Jesse Tylor (Mitchell Pritchett em ‘Modern Family’), pedindo o meu contato. E eu falei ‘não, não, Jesse. Ele é muito bonito’”, explicou.

Depois que Jesse conseguiu convencer Sofia a ceder o número para Joe, ele entrou em contato e os dois nunca mais se separaram. “Eu estava pensand: ‘estou em Nova Orleans e ele está em Los Angeles, nada vai acontecer’. Mas nós começamos a falar muito e então ele apareceu em Nova Orleans. Desde então estamos inseparáveis. Não tem nada sobre ele que eu mudaria além do fato de que ele é quatro anos mais novo do que eu”, brincou ela, que agora está com 42.

Postagens Relacionadas

Categorias:   Celebridades, Curiosidades, MODA

Deixe sua opinião

Seja o primeiro a comentar!