Blog do Rick

Menu

NOSSA LOJA Ex-BBB Aline Dahlen entra no Miss Bumbum: “é um projeto honesto”

“Cansei de bater de porta em porta e levar não”, declarou ela comentando sua dificuldade em conseguir trabalho no teatro e na televisão

Aline Dahlen, que participou do “BBB 14”, é a mais nova subcelebridade a se inscrever no concurso Miss Bumbum. A possível affair de Sérgio Mallandro, que já declarou que participar do reality show foi a pior coisa de toda a sua vida, recebeu o convite do próprio Cacau Oliver, organizador do concurso.

“É um projeto honesto e bacana. Cansei de bater de porta em porta, correr atrás, e só levar ‘não’”, explicou ela em uma entrevista para a Folha de S.Paulo. Apesar de ter se formado em teatro, a ruiva declarou que está desistindo de procurar pontinhas em trabalhos na Globo e nos palcos dos teatros cariocas.

aline-dahlen-fernando-azevedo-divulgacao-miss-bumbum-3

“Não estou mais focando no teatro. Estudei no Tablado, fiz muito teatro em Porto Alegre e no Rio, tenho um currículo maravilhoso, mas não tenho indicação, não tenho grana para contratar um assessor ‘fodástico’”, lamentou.

Sobre a possível polêmica que o concurso vai acrescentar à sua carreira, ela não se importa. “Só vou aceitar trabalho em que eu apareça coberta? Me perguntaram porque eu vou fazer isso e eu pergunto de volta: por que não?”. Complementando a análise, ela citou exemplo de apresentadoras que já passaram pelo que ela está passando hoje.

Até a Xuxa, no começo, fez trabalhos mais sensuais, até mesmo nua. A Sabrina Sato, antes de ser apresentadora, ficava de biquíni com baratas passando em cima da cara dela no ‘Pânico’. A gente tem que aproveitar as oportunidades.

aline-dahlen-fernando-azevedo-divulgacao-miss-bumbum-1

Para Aline, o fato de ela já ser conhecida não deverá ajudar na decisão final do Miss Bumbum, pelo contrário: poderá prejudicá-la já que, de acordo com a própria, ela foi taxada como vilã na edição do programa.

Apesar de tudo, Aline acredita que a melhor irá vencer. “O que será julgado é a beleza. Não importa se a pessoa é mais famosa ou menos famosa, mais querida ou menos querida. O importante é ter bumbum bonito, e claro, não adianta só o bumbum e uma perna feia, uma pança. Precisa ter um conjunto legal”, pondera.

Miss Bumbum das Celebridades

A edição de 2015 do concurso mais polêmico do Brasil está recheado de candidatas famosas. A apresentadora Gil Jung, a DJ Sabrina Boing Boing e a musa do tapa sexo, Dani Sperle, já entraram na disputa. Em função das polêmicas envolvendo o bumbum de algumas concorrentes das edições anteriores, este ano as mulheres passarão por uma análise para provar que não há aplicação de nenhum produto para aumentar a região.

Postagens Relacionadas

Categorias:   Celebridades, Curiosidades, MODA

Deixe sua opinião

Seja o primeiro a comentar!