Blog do Rick

Menu

LOJA Como deixar o ex morrendo de saudades: 5 dicas ótimas (e que te farão muito bem)

O fim de um relacionamento amoroso pode ser traumático e doloroso para muitas pessoas, especialmente mulheres, mais sensíveis e passionais. Quando o amor chega ao fim, a autoestima pode ficar abalada e, insegura, você chega a questionar os próprios sentimentos, vislumbrar uma reconciliação e, pior, ficar presa emocionalmente presa ao ex.

Superar uma separação não é fácil, mas com alguns conselhos simples é possível até mesmo deixar o ex morrendo de saudades e assumir postura e atitudes que te farão muito bem. Conheça algumas dicas:

  • Se o relacionamento chegou ao fim, mantenha a distância do ex. Evite telefonar, mandar e-mails, visitar parentes dele ou mesmo deixar recados nas redes sociais.

  • Não use seus perfis nas redes sociais para lamentar o fim do relacionamento ou mesmo publique indiretas. Isso só vai mostrar o quanto você ainda está presa ao ex.

  • Se encontrar com o ex na rua, evite fugir ou sair correndo e aja naturalmente, se mostre feliz e renovada para surpreendê-lo.

  • Evite ficar perguntado sobre a vida do ex para amigos em comum. Ele pode descobrir e perceber que ainda não o esqueceu completamente.

  • Mude o visual, inicie uma nova prática de exercícios, se matricule em um curso diferente e viaje sozinha ou com as amigas. Neste caso, fotos de sua “superação” nas redes sociais podem ser eficientes.

Fonte: Bolsa de Mulher

Postagens Relacionadas

Categorias:   Curiosidades, Sem categoria, Sexo

Deixe sua opinião

Seja o primeiro a comentar!