Blog do Rick

Menu

Coisas estranhas que o mundo da moda já inventou

Desde muito tempo a moda faz parte da vida das pessoas, até mesmo das pessoas que dizem não ligar para as tendências, pois por mais que elas não acompanhem os desfiles, não vejam as revistas e sites de moda, elas acabam indo às lojas e comprando as roupas e acessórios que veem nas vitrines e que combinam com seus estilos.

Para provar isso, basta ver a moda de cada década, onde as pessoas se vestiam com os mesmos acessórios e peças de roupas, mas mesmo assim tinham seus estilos próprios.

Mas, mesmo que a moda tenha contribuído e muito com o estilo de várias pessoas e também com a história de cada época alguns estilistas acabam pisando feio na bola em suas criações.

Algumas delas chegam a ser bizarras, coisas de outro mundo, o que nos faz pensar: que pessoa em sã consciência usaria aquilo em público? Com certeza nem os estilistas que criaram essas roupas e acessórios usariam os mesmos. Neste artigo você irá conferir 10 exemplos de coisas estranhas que o mundo da moda inventou.

modabizarra

O Mundo Bizarro da Moda

Existem milhares de estilistas excelentes no mundo da moda, alguns chegam até a fazer roupas e acessórios exclusivos para algumas celebridades. Porém, há também alguns estilistas que são considerados malucos por muitas pessoas, pois as peças de roupas e acessórios criados pelos mesmos parecem ser de outro mundo. Alguns desses looks parecem até esculturas de tantos adereços que as roupas possuem.

A maioria dos desfiles de moda chama a atenção pelos looks incríveis criados pelos melhores estilistas do mundo, mas quando um estilista aparece com looks extremamente estranhos e bizarros ele rouba toda a atenção para ele. Por mais criativo que este estilista seja, e por mais incrível que as roupas fiquem ninguém tem coragem de utilizar estes looks no dia a dia, a não ser que use os mesmos para ir a uma festa a fantasia.

Algumas dessas roupas e acessórios bizarros podem até servir para as pessoas mais excêntricas e de estilos diferentes, mas para a maioria das pessoas esses looks não legais para sair por aí no dia a dia ou para qualquer outra ocasião.

Mas, por mais malucos e bizarros sejam esses looks, seus criadores não podem ser considerados malucos, afinal de contas cada pessoa pensa de uma maneira e cada artista cria suas artes de uma maneira. Enfim, não importa se os look agradam ou não todo mundo, o importante é que o artista, no caso, o estilista goste do que faz.

A seguir você irá conferir 10 exemplos de looks estranhos que o mundo da moda já inventou.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

Postagens Relacionadas

Categorias:   Cabelo, Maquiagem, MODA

Deixe sua opinião

Seja o primeiro a comentar!