Blog do Rick

Menu

COMPRAR PRESERVATIVO Camisinha tem tamanho – você sabe o seu?

Antes de deitar e rolar, é preciso conhecer seu corpo para não estragar o momento a dois. Confira nossas dicas!

Beleza, a gente sabe que o tamanho do seu amigo, instrumento altamente qualificado de indução ao prazer, é G. Ok, GG. Mas, entre quatro paredes, você precisa de um pouco mais de realidade para não fazer feio na frente da gata. Por isso, é importante saber exatamente qual o tamanho de camisinha que você deve usar. Se ela ficar muito apertada, a sensação de incômodo pode superar o prazer do momento e fazer você se desconcentrar, ficar nervoso e, bom, equação perfeita para brochar.

128389168-1024x681

Agora, meu brother, se ficar frouxa, é bem provável – mas muito provável mesmo – que a camisinha decida cair fora durante o sexo. O estrago, caso a camisinha estoure ou saia, a gente pode te ajudar a imaginar: a) contrair uma DST terrível feat. risco de morte; b) ter que ir ao pronto socorro pedir a um médico que a resgate (inteira ou em pedaços) dentro da sua parceira; c) ser papai numa hora não muito legal da sua vida.

Deu pra entender a gravidade do assunto?

iStock_000015158991_Large-1024x682

1. Seja razoável

Você convive com o seu instrumento desde que nasceu. A primeira dica é pedir que o olhe com honestidade e pergunte a si mesmo: Kid Bengala ou um Brinquedo Nanotecnológico? Nem um, nem outro, óbvio. Mas você com certeza deve ter uma noção espacial dele, não é? O tamanho médio de camisinhas é M, que tem 52 milímetros de diâmetro. Há preservativos menores, normalmente de 49 mm, e maiores também, com até 58 mm de diâmetro. Os tamanhos de comprimento variam entre 16 e 19,8 centímetros (quando ereto).

2. Teste antes, muito antes e sempre antes

Compre algumas numerações de camisinha, não esquecendo a dica 1, e teste antes de se encontrar com a gata. A hora do sexo não é para ajustes, e sim para marcar o gol. Lembre-se: a indústria dos preservativos está preparada para atendê-lo. Há tamanhos para adolescentes, tamanhos especiais e também para formatos diferentes. Não vale ter receio de ir buscar um tipo que se adapte a você. Com certeza, terá.

3. No bolso, na carteira, no carro, no travesseiro

Depois que você tiver testado e descoberto qual é o seu tamanho ideal, sinta-se livre para ousar. Há camisinhas que oferecem texturas (já ouviu falar da camisinha com textura em espiral? Uma boa dica pra quem reclama da perda de sensibilidade ao usar), sabores e cheiros diferentes. Feito isso, tenha muitas camisinhas sempre à sua disposição, em todos os cantos ao seu redor.

Ai, mas eu gosto de transar sem camisinha!

Vamos ser mais explícitos: transar sem camisinha é como brincar de roleta russa. Se continuar brincando, uma hora o tiro vai te acertar. Ou por uma DST ou por uma gravidez indesejada. Melhor prevenir.

Compre Preservativos : LOJA

Postagens Relacionadas

Categorias:   Acessórios, Curiosidades, Higiene, Saúde, Sexo

Deixe sua opinião

Seja o primeiro a comentar!