Blog do Rick

Menu

LOJA VIRTUAL Adele perde 30 kg sem cortar carboidratos nem lactose: veja detalhes da dieta

A cantora Adele ficou famosa gordinha, e nunca fez questão de emagrecer para seguir os padrões de beleza impostos, principalmente, às famosas. Contudo, a britânica voltou a ser notícia por ter feito dieta e eliminado 30 kg. E o mais surpreendente: sem cortar os carboidratos ou a lactose, que são considerados os vilões do corpo atualmente. Como será que ela conseguiu?

Em entrevista à revista americana People, Adele contou ter perdido todos esses quilos ao longo de dois anos, mas não por causa da estética. “Nunca quis me parecer com as modelos das capas de revistas. Represento a maioria das mulheres e estou muito orgulhosa disso. Se eu decidi mudar meu corpo era estritamente por razões de saúde”, declarou.

Para conseguir secar, a celebridade adotou novos hábitos, parou de fumar, aderiu ao vegetarianismo e largou o sedentarismo. O pilates foi um grande aliado para movimentar o corpo e ajudou Adele a fazer as pazes consigo mesma. Além disso, um tratamento hipnótico ajudou a reduzir a ansiedade quando ela cortou o cigarro, o que evitou que descontasse o vício na comida.

O resultado, segundo ela mesma, foi o reencontro com o bem-estar. “Comecei a me sentir cada vez melhor, tanto física quanto mentalmente”, disse, ao frisar a importância de ter seguido a dieta ao lado do marido, o que tornou a perda de peso mais fácil, já que os dois passaram a se cuidar juntos.

 

FONTE: bolsademulher.com

Postagens Relacionadas

Categorias:   Celebridades, Curiosidades, Lifestyle, Saúde

Deixe sua opinião

Seja o primeiro a comentar!